TEMPLO DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Pensamentos Positivados

Na luz somos todos unos.
Na luz é tudo para todos.
Na luz somos todos iguais.
Na luz estamos todos conectados.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tempos de transição, fiquem alertas!

Fraternidade educacional Ecológica
Aqui é onde se vivencia a unidade e se expande a consciência

Da consciência Áurea para os templários da Fraternidade
Namastê.

Assunto:
 Observações produtivas para este tempo de transição

Neste tempo em que o planeta terra passa por várias transições e entra numa nova freqüência, é devido observar alguns fatos e ocorrências que poderão acontecer e outros que já estão acontecendo. Dentre eles são:

1º - Deve-se notar que as trevas por saberem que o seu futuro inexiste procuram fazer com que o futuro de outras pessoas também inexista. É preciso ficar atento.

2º- As trevas acuadas parecem um bicho feroz. Só fachada. Querem ganhar pelo medo. Devem encarar, de frente sem jamais brincar ou dar chance de perdão.

3º - Estando a terra neste processo de transição, muita coisa vai mudar principalmente no plano físico. Deverão observar além das três dimensões. O modo de ver será mais um ângulo 4D.

4º - As trevas tentarão impor por meio de falsos videntes toxinas espirituais inaláveis pelo sentimento e prejudiciais aos pulmões humanos a partir do corpo de luz. Com o passar dos tempos vai se densificando. O objetivo é tirá-los da vida física.

5º - Deve-se ter cuidado com estas toxinas principalmente porque quem estiver contaminando será banido desta dimensão e impedido de entrar na próxima. Há um plano das trevas para torturar, vampirizando os contaminados num ataque ao plano astral.

6º - As pessoas devem manter-se sempre atentas para todas e quaisquer tipos de ações desconfortáveis para poderem tomar as devidas providências.

7º - Devem andar sempre revestidos de luz – corpo cibernético - para evitar que sejam enganados por argumentos e ilusões. É também parte do plano das trevas. Tentar ganhar através da sedução.

Observe. Fique atento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário