TEMPLO DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Pensamentos Positivados

Na luz somos todos unos.
Na luz é tudo para todos.
Na luz somos todos iguais.
Na luz estamos todos conectados.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Crescimento espiritual e a percepção humana

Fraternidade Educacional Ecológica.

Aqui é onde se vivencia a unidade e se expande a consciência.

Do conselho dos anjos do Reino da Luz para os templários da fraternidade.

Assunto: Crescer espiritualmente em fraternidade

Caros templários

Vosso espírito apesar de ser maduro, é jovem em relação às experiências vividas na matéria grossa necessitando compreender as limitações a que se impuseram, devem continuar a busca incessante. Tratam-se das limitações tão somente ditadas pela personalidade, mas aquelas aceitas como experiência estabelecidas conscientemente. Neste aspecto se encontram os limites estabelecidos para convivência em fraternidade, especialmente quanto ao respeito mútuo e à observância do nível de experiência de cada um, no que tange aos valores individuais em desenvolvimento. Respeitar o ritmo do crescimento individual. Tais aspectos devem ser encontrados nas vivências em fraternidades. Esse espírito apesar de maduro continua crescendo e expandindo o seu nível de consciência. Esse nível de consciência maior pode ser aplicado em prol da luz, em prol da comunidade, em prol da fraternidade e em benefício próprio. O processo para o crescimento do espírito é lento. Em cada patamar de subida há um grande aprendizado como proveito para o próximo degrau. Vós podeis utilizar várias maneiras para crescer espiritualmente. Uma delas é a meditação. Outra o mergulho interior, reflexões profundas por dentro do ser. Uma viagem ao aparente desconhecido, recolhendo informações qualificadas.
Um aviso aos templários:
Com o fim da iniqüidade na terra será mais fácil crescer espiritualmente ou seja relembrarem integralmente quem verdadeiramente são. Inexistirão tentações, nem iníquos para perturbá-los. Enquanto se aguarda a chegada deste tempo, é requerido que se mantenham acordados, despertos, vigilantes. Pois o mal ronda e nem quer levar apenas os iníquos, estes já pertencem ao mau. Querem levar os justos para que inexistam habitantes na nova terra. Por isso devem manter seu nível de consciência e espiritualidade em crescimento contínuo em grau bastante elevado e acelerando, para que se sobreponham às trevas nestes dias.
O nível de consciência varia. Pode haver pessoas que estejam no mesmo degrau, com um nível de consciência mais adiante em função da sua busca, dedicação e interesse no aprendizado. É individual. Cada um cresce de acordo com o impulso da sua livre vontade que a fonte Deus essência permitiu. O nível de espiritualidade também pode ser considerado individual, é puramente pessoal. Também é possível que pessoas se encontrem em patamares diferentes de graduação consciencial, mas com o mesmo nível de espiritualidade. Alertamos aos templários para o perigo da arrogância, de práticas individualistas e de tagarelice, comuns neste velho mundo em decadência. Tais práticas afetam os relacionamentos e são inadequadas para uma vida em fraternidade. A grande muralha com a qual se defrontam na vida em comunidade é a velha conhecida personalidade. Podem até destruir o que há de bom dentro do ser. A prática do cooperativismo em busca do bem estar comum contribui para o crescimento mútuo.

 Seguem princípios como ajuda para o crescimento espiritual:

• Meditação é necessário para expandir, elevar e crescer o nível de espiritualidade.

• Fazer uma grande reforma na alimentação. Nenhum cadáver deve ser usado como alimento. Devem se readaptar ao alimento doado pelos demais reinos que estão sendo conduzidos à evolução de consciência.

• Evitar usar de conhecimentos doutrinários, dogmas, crendices, misticismos e ritualismos, bem como venerações a quem quer que seja.
  • Procurar viver com simplicidade e livremente.

• Aprender diferenciar a fisicalidade de matéria grossa, do plano Astralino de matéria fina, plano sutil muito além do apelidado astral de matéria densa. Lembrar que é possível se transitar entre ambos naturalmente.

• Viver em harmonia e união com as pessoas ao seu redor e demais participantes dos reinos da criação divina.

• Manter sempre o pensamento e o coração puros. Cuidar para evitar que os seus próprios atos sejam transformados em armadilhas das trevas.

• Manter-se sempre ligados à vida e procurar fontes que levem em direção à vida.

Esses são os pontos principais para que se viva bem em harmonia. Mantenham o nível de consciência e de espiritualidade sempre ativos em altos níveis de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário