Fraternidade Educacional Ecológica
Aqui é onde se vivencia a unidade e se expande a consciência
Do divino para os templários da Fraternidade
Assunto:
Discurso de Amerion anjo rebelde trevoso diante da tela universal. Ele se intitulava deus supremo e se escondia num universo todo iluminado acima do Além do Tudo e Além do Nada. Era idolatrado e tinha um conselho de anjos que se intitulavam de Conselho dos Direitos Universais. Voz diz: “Direito te quem direito anda”.
Amerion, o enganador
Eu Amerion simples engenheiro sideral, cientista que trabalhava para a Luz rebelei-me em prol da glória e da soberania do poder. Mergulhei em completo ódio espiritual, no qual recebi em troca momentos de fama e ao mesmo tempo escravidão. A todo tempo tinha que desenvolver novas tecnologias em prol das trevas para esconder-me da luz. E pensei: Disfarçar-me-ei de luz, simplesmente luz, eu era luz. Tinha inteligência e o básico para sobreviver, no entanto joguei tudo fora. E hoje no aqui e no agora me arrependo de todos os atos inescrupulosos que pratiquei. Ah se pudesse voltar atrás, porque agora compreendo que as trevas nada oferecem de bom para ninguém. Nem para os seus aliados acordeiros. Acordem idiotas e se arrependam ou se matem para pagar por todos os atos iníquos contra a humanidade e contra a Luz. Peço-lhes que escolham o meu berço na inexistência por abandonar a minha origem e me desligar da fonte. É só.
Voz diz: “Injeção de energia pura, da justiça e da verdade”. Estava impregnado de tal forma de energia desqualificada e então desintegrou-se seguindo para reciclagem. Este é o preço para todos aqueles que acham que vão enganar a luz disfarçando-se de luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário