Fraternidade Educacional Ecológica
Aqui é onde se vivencia a unidade e se expande a consciência.
Do divino para os Templários da Fraternidade
Assunto:
Discurso do trevoso Aquarion Alok diante da tela universal. Tal anjo rebelde decaído se colocava como sendo rei da hierarquia dos reinos dourados do presente contínuo.
"Há milhares de anos atrás em busca de poder e da soberania absoluta reneguei a luz e os seus propósitos. Trilhei a equivocada via das tecnologias malígnas, através dos meus conhecimentos adquiridos nas engenharias siderais da luz, de onde fugi para desvendar o topo trevoso e assim escravizar a humanidade. Também para submeter anjos Descêncios, Autárquicos e outros intitulados superiores para me servir. Porque o poder e a tirania sempre foi o meu desejo. Tal propósito mais forte que a minha própria vontade. Após desbravar horizontes, abismos e escuridões cheguei à conclusão: Eu um dia fui luz, então posso enganar usando-a para meus fins maléficos. Porém vejo agora que tudo foi uma grande ilusão, de um lapso de insanidade. Agora eu me prosto diante da tela universal, diante de todos os seres de luz e afirmo ser coisa alguma de tudo que há. Aquele que achou que poderia roubar da luz a sua glória, seu resplendor, sua magnitude, suas descobertas para com o todo. Agora peço a vos que de certa forma e não sei como tenham pena desta alma impura, este hereje traidor, de profundezas vagas e sem fundamentos. Peço desculpas! Digo e afirmo aos tolos hipócritas, escribas, foragidos da luz divina, evitem se deixem enganar pelas trevas e seus rituais de retardamento da expansão de consciência. Todos nem sequer passam de ser coisa alguma. Evitem se deixarem enganar!
Voz diz: Cumpram-se as palavras do Nazareno “Nunca vos conheci, apartai-vos de mim malditos vós que praticastes a iniqüidade. A parte que lhes cabe é o lago que arde com fogo e enxofre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário