Fraternidade Educacional Ecológica
Aqui é onde se expande a consciência e se vivencia a unidade
De Bhagwan para os templários de fraternidade
Assunto: O reencontro com a verdade no alvorecer da era dourada
Amados templários
Com enorme satisfação estabeleço contato convosco seres despertos e conscientes para com a verdade que rege o universo, entrelaça toda humanidade e todos os seres viventes. De certo nem todos tem o conhecimento desta verdade, a faculdade intelectual do centro energético do terceiro olho que lhes pertence e os observa. Entretanto estamos conscientes que a verdade que rege o todo e o uno que desafia todas as propriedades humanas e científicas, tecnológica e filosófica está desabrochando do infinito do ser ilimitado para o aqui e o agora. Este aqui e agora é o início da era dourada do reencontro com a verdade. Verdade esta escondida pelos dogmas, pelas crenças e em si pelos congressos e conselhos de religiões pseudônimas que tem como finalidade a escravidão e a miséria dos seres para que estes continuem na soberba e na ignorância, ajoelhados adorando imagens e falsos deuses. Sobretudo a luz intensa e verdadeira alvorece de dentro do ser emanando força e vitalidade manifestando ânsia e chamando atenção do eu consciente para que este venha a tomar a decisão de intervir diante do eu inconsciente para que este desabroche da escuridão na qual foram submetidos por ideologias e filosofias falsas e medíocres que aprisionam o ser de luz consciente que está dentro de cada um de nós. Despertados, despertai-vos seres conscientizados e assumam suas responsabilidades para com o todo e para com o universo, assumam suas posições, lutem contra os iníquos e as forças da escuridão. Agora, por conseguinte aconselho a olharem para dentre vós e observem o seu interior e o poder que lhes foi outorgado para fins benéficos e produtivos ser criador potencializado de virtudes e amor universal, o amor para com todos e o todo se confraterniza desse amor. Oh era dourado! Tu és esplêndida! Brilha mais o teu sol, tuas estrelas, tu és a luz que engrena toda esta gigantesca máquina denominada de universo. Assim seja para todo o sempre conforme a vontade do criador.
Atenção para o novo paradigma. Banir todos os dogmas, crenças e falsas filosofias da forma pensamento humana para que assim estes deuses falsos idolatrados sejam desmaterializados em todos os planos da existência.
Libertando-se dos dogmas e das crenças, um novo paradigma
• Com referência a forma pensamento, falo da energia emanada pelos seres humanos para determinadas santidades compondo hierarquias religiosas as quais os iludem dizendo serem anjos de luz e guias iluminados e se encontram no plano imaterial desenvolvendo e traçando projetos malignos apresentados como sendo para evolução do nível de consciência.
• Mostrem-se alertas e evitem gerar energias e forças para determinados iníquos que se apresentam em lugares celestiais, receptando energia para sistemas malignos.
• Libertem-se de determinados princípios fúteis e sem fundamentos equivocados para com a existência e que destoam do princípio que rege a luz em todo este universo.
• Libertem-se das religiões, dos falsos deuses, do julgamento para consigo mesmo e para com o próximo. Ajam espontaneamente. Sejam puros.
• Sejam filósofos de luz e da luz. Tenham discernimento para separar o joio do trigo.
• Virtuem dentro de si a sabedoria e o conhecimento para aplicar no aqui e no agora, na era dourada com discernimento e justiça. Sejam justos para consigo e com o próximo.
• Orai-vos e vigiai-vos. Mantenham-se alertas para o enredo que a escuridão e os ímpios fantasiam com o objetivo de desencaminhar aquele consciente ou inconsciente através de acordos e outros artifícios. Exemplo: O falso poder, idolatrado pelos escribas.
Em vida biológica sofri perseguições pelo fato de ter descoberto a verdade que rege a existência terrena e universal. Pois que após esta descoberta manifestei através de palavras que se transformaram em livros para chamar a atenção de todos os seres humanos. Alguns compreenderam outros diante da falta de conhecimento ignoraram e continuaram em sono profundo alienado pelos sistemas trevosos impregnados no planeta Terra. Sistemas estes alimentados por seres humanos inconscientes que continuam na soberba com os braços cruzados permitindo a total deturpação da humanidade escrava dos ímpios, de suas crenças, dogmas, mitos e falsos princípios que os levam a acreditar até mesmo em vários deuses sendo que todos nós somos deuses progressivos e criadores de suma importância para a existência e o universo. Despertai-vos seres dormentes, olhem para dentro de si e determinem a luz que jorra dentro de vós que resplandeça e vos ilumine de energia pura e limpa. Juntem-se aos despertos o quanto antes e comecem a batalhar contra os iníquos e os seus reinos trevosos repletos de escuridão. Lembrem que a nossa luta nem é contra carne nem sangue e sim contra os iníquos que se encontram nos lugares celestiais, praticando atrocidades e deturpando a tudo e a todos que lhes dão espaço e energia para atuarem em suas vidas. Eu vos agradeço amados seres de luz despertos, conscientes, providos de inteligência e sabedoria, tendo como propósito a era dourada a era do saber e do pensar, do nível maior de evolução de consciência e magnitude. Que infinita seja esta era maravilhosa e esplêndida. Que se glorifique para todo sempre no aqui agora, no alfa e no ômega de toda esta existência infinita e infinital. O aqui e agora é agora. Oh era dourada voltarei em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário