Fraternidade Educacional Ecológica
Aqui é onde se vivencia a unidade e se expande a consciência.
Do Anjo Kamael -Reino Angélico da Luz- para os templários da fraternidade.
Tema: A Expressão do Ser
A expressão do Ser é a essência dele mesmo, quando este Ser, após ter realizado a viagem interior elevou-se em direção à totalidade de onde tudo provém que tudo provê que é tudo e onde tudo está. Elevar-se é uma simbologia, uma analogia, uma metáfora como uma reflexão para despertar a consciência. Quando se diz que o Ser elevou-se quer dizer: Lembrou, recordou, tomou consciência da sua memória, identificando-se com esta existência que está nele mesmo.
Pois que acordou, despertou, assumindo a sua própria divindade, aceitando-se enquanto fragmento desta mesma essência compactada que detém potencialidade infinita, similar ao grão de mostarda, que é tão pequeno, mas ao germinar, ao crescer, elevou-se, exercitando seus atributos, transformando-se num vegetal frondoso.
Semente de mostarda Sois vós! Tamanha deve ser a sua fé que no mínimo ao atingir o quantum desta fé equivalente ao grão de mostarda já terá elevado sua potencialidade de Consciência do espírito, usando-o na matéria, isto é, matéria despertou, acordou e elevando-se reconheceu em si, o co-criador que representas e que és. Pai criador da própria matéria e o filho consciente, que também de alguma forma se reproduz e se recria e que percebendo a maturidade do seu pai, observa nele a sabedoria impressa em suas pegadas. Este é o significado de elevar-se.
Om shanti.
Kamael, vosso irmão no reino da Luz.
“Tudo é luz. Trevas é uma grande ilusão, e se é ilusão, é transitória, e se é transitória é passageira e se é passageira indispõe de realidade. Tudo passa e este estado de transição também passará!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário