TEMPLO DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Pensamentos Positivados

Na luz somos todos unos.
Na luz é tudo para todos.
Na luz somos todos iguais.
Na luz estamos todos conectados.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

APLICAÇÃO DOS ÓLEOS ESSENCIAIS

Os óleos essenciais são a matéria prima para a AROMATERAPIA, que consiste no uso destes óleos terapêuticos extraídos de plantas naturais a fim de estimular a boa saúde, o equilíbrio e o bem estar. Os óleos essenciais que são usados na aromaterapia são verdadeiramente holísticos no sentido de que podem exercer um poderoso efeito positivo sobre o ser. Cada óleo tem uma característica química diferente, de acordo com sua fonte de origem.

Um dos muitos usos contemporâneos dos óleos essenciais é aliviar os vários sintomas da tensão crônica, que vão da insônia à dispepsia e à enxaqueca. As propriedades curativas dos óleos essenciais podem também trazer enormes benefícios à pele. A magia dos óleos essenciais é que eles podem agir nas pessoas em sua totalidade. Agem nas manifestações físicas, emocionais e sentimentais.

O uso adequado dos óleos essenciais, motiva e faz aflorar as energias corpóreas. Os óleos essenciais proporcionam um estímulo ao bem estar reforçando a capacidade de superar obstáculos e os desafios da vida.

Os óleos essenciais penetram no corpo de várias maneiras diferentes. São absorvidos pela pele, passando para o sistema circulatório. Também podem ser inalados, passando para a corrente sanguínea pelos pulmões ou fazendo com que os sinais sejam transmitidos pelo sistema nervoso diretamente para o sistema límbico do cérebro.

Use produtos com óleos essenciais.

AGUARDE: LANÇAMENTO EM BREVE!

-->Pétalas de Luz
Contato com o Mundo da Essência


-->
José Martins e Kátia Carvalho (Coord.)




Fraternidade Educacional Ecológica
Templo de Consciência


AGUARDE: LANÇAMENTO EM BREVE!

A Fraternidade Educacional Ecológica desenvolve um trabalho de expansão da consciência que leva o indivíduo a pensar sobre si mesmo, conhecendo-se internamente, reconhecendo-se como ser de luz capaz de participar e criar a sua própria trajetória na existência.

A expansão da consciência faz com que o indivíduo desenvolva suas potencialidades e busque cultivar pensamentos produtivos e valores universais através das virtudes que qualificam o ser e o planeta que habita – a Terra.

O ser consciente se aceita como um deus progressivo exerce o seu papel de co-criador e co-participante da criação assumindo tal responsabilidade promovendo a harmonia, a cura, a prosperidade, o equilíbrio e o amor incondicional, pois sabe que somos todos unos.

Aquele que se torna consciente de que é um ser de luz passa a ser o farol que guia os que navegam na escuridão conduzindo-os a um porto seguro.

Da reunião de um grupo de seres despertos e conscientes em contato com o mundo da essência – universo essencial, aquilo que realmente importa – tiveram acesso a mensagens, algumas científicas, outras analogias, outras poéticas, que traduziam exatamente o que é ser um deus progressivo, como expandir a luz e a consciência preparando-se para viver um novo tempo que já se anuncia. Percebeu-se, então, que havia ali um rico material, verdadeiro tesouro traduzido em palavras. Sabedores de que luz é informação, quanto mais luz, mais consciência e que na luz tudo é para todos, decidiram compartilhar toda esta riqueza. Assim nascia Pétalas de Luz.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

INGLÊS
PARA
INICIANTES
Abordagem comunicativa com ênfase em conversação

Top Notch series

LEONARDO PEREIRA
Professor de Inglês
Especializado em Academic Writing pelo Truman College (Chicago, IL, USA)
Experiência profissional na ACBEU

Aulas aos sábados pela manhã, das 9hs às 12hs.
Inicio 27/fev - Término 19 jun.
Carga horária - 42 horas
Mensalidade R$ 90,00 *

* material didático não incluso: Top Notch Fundamentals (Livro B)

Endereço: Fraternidade Educacional luz
Travessa 2004, n. 19, STIEP

Contatos: Maria José Castro 3012-2357
Iracy Santos 8108-7383
anacarolinapeixe@hotmail.com

REALIZANDO A COMPLETUDE

Descobrir os focos dos conflitos.
Só é possível sanar a problemática que envolve cada um, nesta complexidade da vida tridimensional, com o saneamento destes focos. Focos perdidos no inconsciente do passado, mas registrados na totalidade do holograma humano.
Cada célula contém em seu DNA todas as informações geradas nesta vivência e em todas anteriores, desde a sua fonte de onde a primeira centelha de existência saiu individualizada, passando à materialidade individual, passando da entialidade para o reino mineral, orgânico, até o desenvolvimento atual, tendo registrado neste DNA, todas as informações, inclusive informações conflitadas, incompletas.
Porque a completude é harmonia, é unidade. Esta incompletude, tendências mal resolvidas, tende a se completar de alguma forma, para o ser passar do desenvolvimento de um estado para outro, de uma etapa para outra.
Completando a etapa humana, continuará no crescimento consciêncial mais abrangente, onde encontrará o estado pleno de poder e consciência total, abrangente. Mas as etapas mal resolvidas, incompletas do físico biológico, do emocional e do racional, são impedimentos para se dar o passo seguinte, para esta nova etapa, sem antes estarem totalmente completadas. A tendência nestes tempos é acelerarem-se cada vez mais os impulsos direcionadores para esta completude, visto que já se esgotou a possibilidade de se retornar a um novo corpo biológico para nova vivência, nesta mesma sistemática tridimensional, densificada. Portanto o novo homem de qualidades, o novo ser mais sutilizado, terá resoluções de definições mais rápidas, mais aceleradas, num corpo mais fluido, o que não acontece nesta tridimensionalidade, visto que os impulsos repetitivos para satisfazer e realizar a completude, são dolorosos. Muitas vezes provocando até a perda do corpo físico vivenciado, por negligência ou falha de informação acontecendo doenças e calamidades. Portanto deve o ser procurar beneficiar-se desta última oportunidade nesta tridimensionalidade para descobrir e sanar os focos de suas vivências mal resolvidas. Portanto lembrem-se - “MEN SANA IN CORPORE SANO“ – Persona sadia em corpo sadio. Mas este corpo só pode estar sadio se todos os conflitos interiorizados no passado, todo mau sentimento, de ódio, de raiva ou de sensibilidade emocional e os traumas recalcados no inconsciente, estiverem resolvidos. Uma personalidade produtiva positivada que sabe direcionar o pensamento em foco no retorno para resolução de todos os conflitos é uma personalidade sadia, equilibrada, consciente, bem informada. Está capacitada para desenvolver o processo de evolução de todas as células do físico, expandindo a consciência e equilibrando a informação já registrada no DNA, para que assim, atinja o individuo, a sua independência plena e salutar, alcance sua libertação, podendo prosseguir o seu processo evolutivo como deus progressivo, com satisfação de bem estar físico, psíquico, emocional.
Esta é a completude que cada um deve fazer!

Consciência.
Estas informações são provenientes de níveis mais abrangentes de consciência através de transmissões do contato com o mundo da essência. Do divino para o divino.
Direitos reservados a todos os seres de luz.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Observador

Observar
Observar é o ato de se permanecer na neutralidade no estado silencioso do olhar permanente no foco do interesse. Estar na neutralidade pressupõe um vazio de pensamento a ser preenchido com as informações capitadas do cenário dos detalhes da imagística. Então o observador desenvolve com habilidade a capacidade do discernimento que o torna competente para identificar o que é produtivo daquilo que precisa ser aperfeiçoado ou até reciclado. Torna-se possível se ampliar o conhecimento passo a passo com o agregar dos valores que o discernimento propicia. Desta forma a consciência se expande na jornada da sabedoria até alcançar a conexão com a consciência cósmica que é a consciência Master, essência do reservatório cósmico. O estado de observador permite ao Ser relembrar-se de que é parte desta unidade que está em tudo e em todas as coisas. Esta é a motivação para ser o observador.
Namastê.

Somos todos luz

Somos todos luz!

Observando o ilimitado nestas faixas de infinitas dimensões dois aspectos são extremamente importantes para a compreensão consciente a nível cósmico, quando por motivo ainda desconhecido, um ser luz decidiu ser único ao invés de ser uno. E querer ser deus único pressupõe o estabelecimento de uma hierarquização numa sistemática de mando.
A idéia, formatando um pensamento em escala evolutiva, e assim cometendo o equívoco da separatividade, se criou a idéia equivocada de que as pessoas teriam que evoluir na forma e no espírito. Nestas condições, os demais são colocados como servidores e serviçais encaixados num nível hierarquizado. Esta forma de pensamento partindo dos estudos filosóficos foi deturpada pela religião, que tendo adotado esta idéia criou dogmas, rezas, sistemas de crenças, rituais, cerimoniais, e tudo mais que vem aprisionando o ser humano, para que então os serviçais esquecidos e adormecidos acreditassem nessa ilusória fantasia.
Qual foi o resultado deste contra princípio a que intitulamos de rebelião?
Observe aqui mesmo neste planeta o estado de decadência em que se encontra a espécie humana. Quando alguém diz: Deus está em mim aceitando de que é o seu próprio mestre, e que é um deus progressivo e então aqueles ao seu redor dirão: “Heresia, ele pirou... enlouqueceu... é um esquizofrênico”. Para nós, isto é iluminação!
Compreendendo Deus UNO, em que esta consciência essência esta projetada em tudo e em todas as coisas, resgatamos o princípio da unidade: “somos todos unos, e todos nós estamos conectados. Tudo que afetar a individualidade afetará a unidade na totalidade”.
Resgatando o princípio da humanidade desde os tempos remotos, poderemos entender melhor, para escriturar o mais sublime conhecimento que choca a este pequeno grupo.
O UNO é consciência fragmentada em cada um de vocês, cada particulazinha é um fragmento do UNO. A idéia de um Deus único foi deturpada de tal forma que certa ocasião o mestre Nazareno, o Cristo, foi questionado quanto à afirmação de que ele era considerado filho de Deus. Tal afirmação considerada blasfêmia pelo sistema sacerdotal da época, deturpou a definição do termo unigênito – único gerado - atribuindo ao mestre todo o poder absoluto, o privilégio de ser “filho unigênito”. Torna-se produtivo lembrar a observação feita pelo grande mestre, está escrito em vossas escrituras: “Vós sois deuses e quereis me condenar porque estou sendo considerado filho de deus”? Compreendam, todos são unigênitos, pois que todos os seres criados são únicos. O que há, é uma tentativa hipócrita de apagar as escrituras - a palavra escrita – partindo de interpretações equivocadas favoráveis aos interesses da personalidade humana. Façam uma reflexão quanto à possibilidade de se perceber deus em todos, tal qual uma infinita consciência projetada em tudo e em todos. Esse conceito despertará um novo ser consciente, aceitando a potencialidade que lhe é intrínseca. E possam conscientemente manobrar os veículos de luz conhecendo as especificações criteriosas que impulsionam a divindade a sentir-se dentro da divindade. Permitam que a luz que é você resplandeça como a luz da aurora até se tronar o dia perfeito.

A luz triunfa continuamente, além do além e além do tudo, além do nada e muito além dos confins da existência.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

YOGA

Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje em todo o mundo como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente. Literalmente, Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.
O Yoga atua em todos os níveis do nosso ser: físico, mental e emocional. Mas o que torna o Yoga único é o fato dele não apenas alongar todas as partes do corpo, mas também massagear os órgãos internos e as glândulas. Ele coordena o sistema respiratório com o corpo físico, relaxa os músculos e a mente, estimula a circulação e aumenta a provisão de oxigênio em todos os tecidos. As costas, peito, sistema digestivo e pulmões são os mais beneficiados pelos exercícios e o resultado é que o processo de enrijecimento devido à inatividade, o cansaço, a postura incorreta e o envelhecimento é revertido. A prática regular do Yoga garante uma qualidade de vida muito melhor, livre dos efeitos nocivos da correria e da tensão do cotidiano.


YOGA NA FRATERNIDADE
COM A PROF(A). ROSANA


ALONGAMENTO
RESPIRAÇÃO
RELAXAMENTO
MEDITAÇÃO

Horários:
2ª e 4ª das 19hs às 20:30hs

Informações:
Fraternidade Educacional Luz

Trav. 2004, nº19 - Q5 - STIEP (Próximo a Petrobras/Marinox)

Tel. +55 (71) 3042-3170 - QUINTAS E SÁBADOS A PARTIR DAS 14:00

Venha fazer uma aula experimental


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Atividades semanais

---------------------------------------------------------------------------------
SEGUNDA-FEIRA
---------------------------------------------------------------------------------

Aulas de Yoga das 19:00 às 20:00 horas.

---------------------------------------------------------------------------------
QUARTA-FEIRA
---------------------------------------------------------------------------------

Aulas de Yoga das 19:00 às 20:00 horas.

---------------------------------------------------------------------------------
QUINTA-FEIRA
---------------------------------------------------------------------------------

12:00 hs. - Almoço Vegetariano.

A partir das 14 hs.:

Cromoterapia, Pêndulo, Reflexologia; Atendimento; Atividades Holísticas Diversas.

---------------------------------------------------------------------------------
SÁBADO
---------------------------------------------------------------------------------

12:00 hs. - Almoço Vegetariano.

A partir das 14 hs.

Cromoterapia, Pêndulo, Reflexologia; Atendimento; Atividades Holísticas Diversas.

Seja você mesmo

SEJA VOCÊ MESMO!
O maior conflito com que se defronta a espécie humana é a idéia de querer se projetar no outro. O outro é o exemplo, é o espelho, é o melhor. Porque o outro e não você? Esta é uma forma equivocada de se experimentar a existência e a cultura diz, é verdade.
Pessoas ao deixarem de realizar seus próprios ideais querem impor aos seus submissos a sua hierarquia familiar de valores, motivando-os e direcionando-os para seguir na direção daquilo que foi sua frustração pessoal, o irrealizado. Então distorcem o valor intrínseco do ser que é o exercício da sua espontaneidade. O ser liberto ele mesmo necessita realizar as suas completudes, mas quando se impõe ao outro aquele ideal pessoal irrealizado, se deturpa a essência da consciência projetada no todo, impedindo que aquele Ser a quem se impôs uma frustração pessoal, assuma o dinamismo próprio para exercitar os seus valores e ideais pessoais e a espontaneidade que lhe é intrínseca. E aí você é o outro e não você mesmo. E este é o resultado desse comportamento equivocado: pessoas doentes, frustradas, que somatizam, trazendo para o físico, doenças incuráveis. Aquele Ser tornar-se-á uma personalidade frustrada, irrealizada e incompleta.
O que se pode fazer é mostrar para aquele ser, um panorama de possibilidades infinitas em que ele pode se realizar. Então, SEJA VOCÊ MESMO!
Romper com esta crença equivocada é como dinamitar uma rocha. O individuo unicamente está a serviço de um sistema maligno escravizante e escravizador que impõe, convence, obriga e só abre oportunidades para aqueles que se submetem ao serviço do dragão. Esquecidos dessa crítica situação em que precisam sobreviver de qualquer maneira, estão destruindo o planeta, ampliando a pobreza e espalhando a miséria. E o dragão inconsciente, inconseqüente também somente dá a cada um, um pouquinho, para que este fique algemado, aprisionado ao sistema maligno. Poucos se apoderaram da riqueza do planeta e esqueceram o que o Nazareno falou “Que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida”. Tendo despertado de que é um deus criador, se torne consciente de que é capaz de se transformar, resgatando o planeta e salvando a espécie humana.
Aprenda a projetar a consciência, consciente, e restabeleça a ordem cósmica. Mesmo que alguns da espécie humana permaneçam dormindo, a força pensamento cósmica, agora em expansão, impulsiona a mudança, derrubando todo o sistema do dragão e restabelecendo o reino de Deus na terra.
Seja feita a vontade de Deus essência “O UNO”, assim na terra como é feita lá no céu.
Trabalhe em prol de conduzir a espécie humana para Era Dourada. Ao invés de estar se projetando no outro; seja você mesmo! Exercite o poder interno, manifeste a força pensamento criadora deste novo tempo. Permita que o mestre interior exerça a sabedoria. Esquecido desde o princípio da humanidade de quem realmente é, e agora em despertamento, se quer recomeçar, comece já!
Exercendo o cooperativismo, ampliando o sentido da fraternidade, e trabalhando em prol do bem comum, alcançará a transcendência do Ser.
E cada um individualmente, ao invés de se projetar no outro, seja ele mesmo! Seja.
Para que projetar-se no outro, criando separatividade se o outro é você também? São complementares. Cada ser realizado, completo é um ser santo, e ser santo é um ser sadio, viril, curado. Portanto, ao manifestar e exercitar esta potencialidade vá começando a aprender projetar a consciência a partir de si mesmo. Porque se você se expande, se você se realiza, se você está forte, se você está consciente, está preparado para compreender as diversas facetas das circunstâncias que hora envolvem a experiência de manifestação da natureza humana. Neste aspecto você está se tornando a luz para este mundo, a estrela guia.
Desta forma estará motivando os esquecidos a se lembrarem de quem realmente são. Ao invés de ser a luz do outro deve se lembrar que, se o outro é luz, você também é. Se aquele a quem se observa manifestar potencialidades, você também pode! Ao invés de se projetar no outro, projete-se em si mesmo, ao invés de querer ser o outro, seja você mesmo. Assim, todos nós estaremos exercitando o principio da complementaridade que nos permite compreender o principio da unidade. Lembre-se: Eu, você, nós somos todos Unos!
Ao invés de querer ser como o outro, seja você mesmo. Consciência

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Prosperidade

Canalização – 25/04/09 A prosperidade
A prosperidade é um direito comum a todos os seres de luz, eis porque se diz que são herdeiros do tesouro infinito. Portanto, a eles pertence a exuberância, a abundância e o fluxo eterno da riqueza existencial. Segundo a unidade, tudo é para todos e a todos é concedida a divina energia da exuberância.
O sistema do dragão faliu e está descendo o tobogã em queda livre. Inexiste qualquer solução capaz de soerguer este sistema escravizante e escravizador que impõe, convence, toma, roubando a produtividade daqueles que são os produtores.
Este velho mundo dragoniano foi criado para enganar, iludir, usurpar vitalidade e roubar as energias potencializadas que constroem e mantem as formas.
Sem energia inexiste possibilidade de permanência na existência. Tudo é energia.
Nestes últimos momentos da decadente sistemática dragoniana devem os seres despertos permanecerem em estado de alerta de forma a conduzir as suas ações de sobrevivência vislumbrando o novo tempo: “A Era Dourada”. O seu compromisso deve ser unicamente com o novo e neste e neste estado de alerta serem mansos como as pombas e prudentes como as serpentes. Devem buscar a sobrevivência no essencial, pois quê, somente o essencial é o que revitaliza. Este modelo escravizante, escravizador tende em sua queda final buscar meios para se soerguer. Impossível! Chegou ao fim.
Porque aqueles trevosos que os mantinha tiveram o destino que lhes cabia: O Lago de Fogo! E este modelo dragoniano compreendendo a sua derrocada tenta sobreviver, e de alguma forma buscará distribuir tesouros acumulados. É tudo ou nada. Mesmo porque aqueles que ao longo de todas as eras vem acumulando tesouros roubados, já não mais dispõem de matriz energética capaz de manter o sistema na operacionalidade. Tudo que foi tomado terá que retornar às mãos daqueles que produziram as riquezas, e até mesmo a vitalidade. Os lideres ladrões governantes corruptos e corruptores representantes das trevas na terra, indispõe de vitalidade para permanecerem incorpore (para ter que permanecer no corpo físico). Eis porque os seres despertos devem evitar estabelecer os seus meios de vida futuro confiados nesse sistema decadente, no entanto todos de lá vocês, ainda inseridos nesse processo de transformação físico, econômico, financeiro, cultural e religiosa devem aplicar os procedimentos de transição. Princípios do discernimento na transição deste velho sistema para o novo, sem julgamento. O barco já está à deriva. Permitam que os ventos soprem e possam velejar nos meandros do mar revolto até que os ventos saudáveis os levem ao porto seguro. Nada contra nada e nem a favor de coisa alguma, mas simplesmente voltados para expansão da consciência no alvorecer deste novo dia. A abundância é um direito de vocês e os tesouros infinitos são a sua herança infinita e retornarão ao seu domínio de qualquer forma. O conceito da diretriz cósmica do sempre mais os motiva a pensarem e agirem na direção e sentido da prosperidade, da qual vocês são possuidores e tem o direito. Então, quaisquer que sejam as formas pensamentos produtivas, as palavras pronunciadas, as frases construídas e as ações promulgadas, elas devem estar sendo focadas no fluxo da energia da abundância. Ouviremos vocês falarem algo de banco? Foi dito: nada contra nada, nem a favor de coisa alguma. No entanto a matriz que formata a palavra banco está intimamente ligada a um modelo decadente porque se trata de um modelo concentrador de riquezas e mesmo quando distribui sob a idéia de estar emprestando aquilo que “não lhes pertence” - sistema maligno do qual inexiste matriz - é para acumular ganância represando a produtividade e impedindo o fluxo natural que é para o benefício comum, segundo o principio da unidade: “Tudo é para todos”. No entanto se a idéia de vocês é permear esse fluxo de prosperidade, devem fazer segundo o paradigma da Era Dourada, o sistema cooperativista em que cada indivíduo está interessado unicamente no bem estar da comunidade como um todo e, portanto esta mesma comunidade está unicamente interessada no bem estar do individuo. Se no modelo no qual vocês pensam fazer a transição isto está embutido neste conceito, nada contra nada nem a favor de coisa alguma, trata-se do usufruto do seu livre arbítrio. Ouvimos também falar no prêmio máximo de loteria. As loterias como todos os jogos quaisquer que sejam estão baseados numa negação “O AZAR”. Aqueles que contribuem e nada ganham são considerados azarados. Neste caso o ganhador sortudo vampirizou o azar dos demais. Do nosso ponto de vista esta personalidade é a maior dos azarados. Observem!.. É assim que o modelo funciona. Venhamos e convenhamos, considere que você é um deus e quê o seu modelo é aquele que leva a compartilhar da abundância, não obstante sem julgamento de onde quer que ela venha. Se a sua intenção ao preencher números num papel, entendendo que inúmeras pessoas irão cooperar e que você seja a personalidade coordenadora deste volume monetário para compartilhar, redistribuir e usufruir desta energia traduzida em moeda em prol de todos os que lhes cercam em comunidade e, sobretudo proteger aqueles menos favorecidos pelo modelo dragoniano, assim seja. Segundo esse paradigma utilizem todos os meios que o sistema ainda lhes permite usar. O que vale realmente para nós é a sua intenção.
Da Consciência Cósmica para os templários da Fraternidade: “Na luz é tudo para todos”. Lembrem-se disso!

Paz, prosperidade e vida longa para todos.
Namastê.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CULTIVANDO A SOLIDARIEDADE

Da Consciência Cósmica para os templários da fraternidade educacional luz, onde se promove a unidade e se expande a consciência.

Nos últimos dias deste mundo, aqueles em despertamento devem ficar atentos para o estado da solidariedade uma vez que estamos numa fase de transição de paradigmas, saindo de um sistema escravizante e escravizador, já em decadência o qual passará por reformas profundas em busca de beneficiar aqueles que detinham o poder e, por conseguinte serão beneficiados aqueles que exercitaram atividades produtivas. Aos acumuladores de fortunas o benefício e a percepção da necessidade de distribuir aquilo que não lhes pertence e que foi tomado através de um modelo de governança que impõe, obriga e convence a todos sob imposição de armas e leis humanas, impõe a escravidão. Esta escravidão se dá nos níveis filosóficos, religiosos, culturais e sociais, refletindo o status quo do comportamento de cada ser. Já é percebível por aqueles que detiveram as riquezas mundanas que elas representam um barco à deriva no mar sem rumo, que tudo aquilo que é acumulado se perde num abrir e fechar de olhos uma vez que carregaram durante tantos séculos água no cesto. Agora, percebem que juntar fortunas é uma grande ilusão. Terão que distribuir se quiserem sobreviver! Este é um período de transição para que todos entendam que somente o estado solidário representa a segurança de todos, que é o usufruto do bem comum. Os próximos dias, tempos que serão rápidos e abreviados tentarão encontrar um ponto de equilíbrio; mas ainda representa uma logística de sobrevivência de um modelo corrupto e todo o esforço será em vão. Para o novo tempo os novos dias de glória da espécie humana, cujo alvorecer de um novo dia, já a luz desponta no horizonte, a tão esperada era dourada, onde o cooperativismo se dará como diretriz para que a espécie humana manifeste na totalidade, a solidariedade, o único caminho que representa o amor ao próximo. Eis porque nestes tempos transitórios aqueles em despertamento devam tomar consciência da ajuda mútua que é a expressão da força que a todos une. O amor. Neste novo tempo que já é quase agora convém desde já, a prática contínua desta virtuosa e divina graça, a atitude, o compromisso do ser solidário.

SOMOS TODOS UNOS.
NAMASTE.

MODISMOS

Todo tipo de
Fraternidade Educacional Luz
Aqui é onde se vivencia a unidade e se expande a cosnciencia!
Alerta! Perigo!

Modismo advêm de estratégias trevosas para roubar energia vital dos seres vivos. Então os modismos surgem e vão se firmando no consciente coletivo formatando micro campos morfogenéticos, os quais vão sendo potencializados ampliando o seu grau de existência no consciente coletivo e espalhando nos grupos de interesses ligados aquela moda. Podem observar que há grupos de pessoas que tem interesse em um tipo de roupa. É um modismo. Outros interessados em moldar o seu corpo à “forma pensamento” do momento, outros grupos se marcam, alguns com marcas fantasiosas, outros se marcam com identificação de pertencerem a um determinado grupo.
A cultura humana padronizou que as pessoas precisam se enfeitar com jóias e instrumentos coloridos para ficarem bonitas, e assim, estas modas permanecem na memória social e vão se perpetuando de geração em geração."Nada contra nada, nem a favor de coisa alguma". Nesses últimos tempos têm aparecido instrumentos de materiais desqualificados em formatos diversos, pontiagudos e de ancoragem, que os mais jovens apelidaram de piercing. Para nós são broches fabricados de materiais desqualificados e poluídos por metais pesados, e com base no modismo vão introduzindo esses broches em qualquer lugar do corpo desconhecendo o perigo que estão correndo. Ao colocarem tais instrumentos desqualificados, posicionando-os equivocadamente em pontos energéticos, os quais no corpo físico representam um órgão vital, acabam por ferir tais órgãos, iniciando um processo de perda de energia desvitalizando-os e alimentando as entidades malignas que desenvolveram tal moda. Como conseqüências futuras surgirão doenças desconhecidas no corpo daquela pessoa sem que ela lembre de que atingiu esse órgão vital indiretamente por ter criado distúrbio numa linha energética vital no corpo de luz. Além disso, tais instrumentos cortantes inserem na corrente sanguínea metais pesados cujo malefício se manifestará adiante. Com relação às marcas colocadas no corpo, sejam elas de que tipo for, ou para qual propósito estão sendo usadas, elas identificam um individuo como sendo pertencente aquela falange que os carimbou. Se a espécie humana tivesse que ser carimbada já teria nascido assim, se tivesse de enfiar alfinetes no seu corpo, parte dele poderia servir de almofada. Estejam certos que todos os modismos têm origem maligna. Cabe ao Ser desperto ou em despertamento ficar alerta quanto ao uso de tais paramentos.
Da engenharia sideral para os templários da fraternidade.
 OM SHANTI.

Consciência Plena

Mensagem da Consciência Aurea aos templários da Fraternidade.
Saúdamos este século como sendo o mais consciênte de toda existência, pois conseguimos em muito menos de cem anos, dizimar extensa parte das trevas. È motivo de alegria sabermos que nossos irmãos acordaram, vestiram suas armaduras e foram nos encontrar em campos de batalha (o bom combate). Sabe-se também que ainda há uma parte que dorme, seja por falta de aviso, ou por vontade própria. A estes se deve dar tempo. Caso assim permaneçam, terão a oportunidade de compartilhar o mesmo destino das trevas. Todos aqueles que decidirem permanecer indiferentes, continuando a proteger as trevas através de acordos, embriagados com os interesses pessoais, entorpecidos até os instântes finais das trevas na existência, compartilharão do mesmo fim. Na quarta dimensão apenas seres consciêntes estarão lá para viver.
Conselheiros Aureos.
Namaste.

Afinal, para que servem os mestres?

Aqueles que vocês denominam mestres nada mais são do que seres iluminados que, após suas diversas vivências em corpos biológicos, puderam se livrar deles, cascas que os aprisionava na matéria densa e retornaram aos seus reinos originais da luz. Contudo, mestre em seu conceito mais amplo, significa aquele que permite aos que o escutam o crescimento, a expansão, estimulando-os a desenvolverem seus pensamentos em torno de algo produtivo, tornando-os seres co-criadores, co-participantes do universo que os cerca, não importando quais sejam as suas áreas de atuação. O verdadeiro mestre conduz seu aprendiz para que se torne conhecedor de toda a sabedoria que ele próprio possui, vindo muitas vezes a ser ele, o aprendiz, mestre de seu mestre. Logo, deve-se evitar confundir um verdadeiro mestre com aquele professor castrador que mantém o aprendiz como seu verdadeiro prisioneiro considerando o saber propriedade exclusiva sua e que, na medida em que o aprendiz nunca alcança a libertação, depende dele para tudo. Ele, o tal mestre, sente-se então detentor de um poder absoluto. Ninguém, jamais poderá se igualar a ele. Fica claro que esse conceito está equivocado! Ao transformar seu aprendiz em escravo, iludido, incapaz e dependente de quem considera ser seu guru, aquele que se intitula mestre mostra-se como verdadeiro déspota alimentando a idéia de veneração em torno de si mesmo, pois todos desejam agradá-lo a fim de se favorecerem com suas benesses enquanto ele se enche da mais absoluta vaidade. Ao verdadeiro mestre – aquele que permite o crescimento do aprendiz – torna-se desnecessário oferendas, cultos, altares, pois a essência de sua maestria está em ter o aprendiz como um companheiro de jornada, um ser de luz, divino, que se conecta com a fonte criadora sendo ele tão mestre quanto o mais alto doutor universal. Entendam de modo definitivo, que a freqüência da luz pode ser acessada a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer situação. Criem altares para si mesmos. Adorem a si mesmos. Percebam a divindade que são vocês. Enfeitem com flores de virtudes o templo que são vocês mesmos. Cuidem de seus pensamentos, de suas palavras, de suas atitudes. Creiam em si e assumam o papel de aprendiz/mestre, co-criadores e co-participantes da criação. (Trecho da literatura Pétalas de Luz-2010)