TEMPLO DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Pensamentos Positivados

Na luz somos todos unos.
Na luz é tudo para todos.
Na luz somos todos iguais.
Na luz estamos todos conectados.

terça-feira, 30 de março de 2010

Depoimento de Cida, "uma mestra de si mesmo"

Fraternidade Educacional Ecológica
Aqui é onde se vivencia a unidade e se expande a consciência

Depoimento de “Cida” para os templários da fraternidade

Tema: Quem sou eu?

EU sou o que eu sou! Um fragmento da explosão dos mundos, carregando nas memórias, os registros do tudo e do nada. Sou uma viajante do Universo, mergulhada nas múltiplas experiências, do projeto humano, projeto divinizado, deus progressivo! Vivi eras, longas eras, pedindo, implorando de joelhos e até mendigando bênçãos de falsos deuses, esculpidos em templos de ouro, líderes e falsos pastores, vestidos em mantos colossais, pregando a mentira, escondendo a verdade contida nos livros sagrados. Tempos de dominação e de escravidão, foram milênios, e os deuses progressivos mergulhados na carne, esquecidos da sua origem divina estavam à mercê dos ataques das trevas. Quanto desconforto vivido! Quantas dores, quantos ais! Sem saber que era um deus, estava anestesiada pelo esquecimento, caída aos pés das religiões, em busca de mim mesmo e de respostas. Encontrava-me escrava das crenças, dos dogmas que me aprisionavam na existência.
Mas a trombeta tocou, muitos escutaram e estão despertando. Tempo glorioso do reencontro com o meu mestre interior que eu mesmo sou, do relembrar da minha origem, da descoberta do poder contido e reprimido durante eons temporais, neste espaço linear, bolha das limitações.
As luzes acenderam dentro do meu ser e me tornei um farol que se expandiu. Tornei-me consciente, e agora desbravo o caminho como guerreira da luz – no bom combate - anunciando um novo porvir, a era de luz, de paz e de vida.
A era Dourada.

Do Divino para o divino: “Acordem seres humanos, deste sono profundo, todos vocês são possuidores de uma potencialidade infinita”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário